Central de Ajuda

Dúvidas Gerais

Dúvidas Gerais

Os custos que sempre existirão para um website são o Domínio que é, resumidamente uma pequena taxa anual para registro do nome do site, e a Hospedagem que é por sua vez uma taxa mensal a fim de alugar um servidor na internet.

Nada mais é do que o nome/endereço do seu site. O Domínio é o endereço que as pessoas utilizam para acessar o seu site ou da sua empresa. Muitos utilizam o próprio nome da empresa para criar o domínio e então cria um domínio .com ou .com.br; Para registrar um domínio é necessário pagar uma pequena taxa anual.

Como visto na pergunta acima, temos o domínio que é o endereço do seu website. Para entender melhor, vamos abstrair da seguinte forma: Imaginem uma Casa. Tem-se o terreno dela onde consta o endereço, isso é o domínio. Porém, para morar nela é necessário pagar um aluguel que é uma taxa mensal. Da mesma forma, podemos dizer que a hospedagem é o aluguel necessário para ter o website alocado no seu endereço (domínio).

SEO é um termo referente à Search Engine Otimization, em português, Otimização de mecanismos de busca. Mas o que isso realmente significa? A Total Site preocupada em trazer um ótimo retorno para o seu negócio, presta um serviço de consultoria para fazer qualquer website estar entre os primeiros nas pesquisas em sites como Google, Yahoo, Bing. Isso fará com que seu website não só tenha mais acessos como também aumentará a visibilidade de seu negócio.

É um ferramenta de grande poder para aumentar a publicidade no maior mecanismo de busca. Um usuário pode fazer um anúncio que são exibidos ná área dos links patrocinados rapidamente e pagar apenas pelos cliques referentes as palavras-chave que ele comprar. Podem ser criadas campanhas para aumentar o número de acessos em seu website.

Se pensar que o aluguel depende do tamanho de uma casa, o mesmo se faz com a hospedagem. O valor dela vai depender da quantidade de acessos que um site deverá suportar, da quantidade de recursos que o mesmo necessitar. Atualmente existem vários planos de hospedagem que podem atender a qualquer tipo de negócio. Lembrando que para hospedar um website é necessário ter um registro já efetuado.

Nos dias atuais qualquer pessoa pode registrar um domínio e é muito barato. Os principais domínios que temos comercialmente são com terminação .com ou .com.br. Para registar um domínio .com é necessário investir 30 reais anuais. Já um domínio .com.br não sai nada mais que 40 reais anuais.

Existem grandes pilares na internet que tornam o seu negócio um sucesso na internet. Um deles é a integração com as redes sociais. Empresas como Facebook, Linked-in, Google+ e twitter são o maior meio de comunicação atualmente e ter um website integrado com elas dá poder à qualquer usuário poder promover suas páginas, seus produtos, seus serviços de forma instantânea.

Imagine que você investiu bastante para criar um site. Seu site conseguiu atrair centenas de pessoas e se tornou um sucesso. De repente os acessos costumam reduzir e ninguém sabe o porquê disso. Se antes era um sucesso e não foi alterado nada, por que os acessos caíram? Justamente pelo fato de não ter manutenção. Uma empresa atinge a excelência se ela analisar seus clientes e usuários. É fundamental ter um site adequado as necessidades de seus usuários, renovar o conteúdo, se atualizar constantemente.

A manutenção de um website irá depender da quantidade de recursos e funcionalidades que permanecem dentro dele, do que for solicitado, do serviço que será necessário para quaisquer eventuais alterações.

Através de recursos do Google Analytics, pode ser visualizado a quantidade de acessos em seu website, mensalmente, semanalmente, diariamente; a localização de onde o usuário acessa, como país, estados, cidades; os sites que fazem referência ao seu website, ou seja, o acesso partiu de qual fonte para chegar em seu site.

Visualizar de onde veio os acessos, quantos, como e de onde vieram pode não significar nada. Estes dados se tornam valiosos se for interpretado de forma correta. A Equipe Total Site fornece consultoria para instruir cada negócio a analisar seus acessos e canalizar todo o investimento de forma adequada para que seu negócio se torne um sucesso.

E-commerce é qualquer forma de comércio eletrônico. Podemos chamar de e-commerce tanto um site pequeno que venda apenas um produto como também sites de grandes empresas com um número enorme de transações, websites de varejo, atacado, leilões, e vendas coletivas. O E-commerce é um ótimo meio de comércio para quem quer se tornar um empresário sem ter a necessidade e a demora de abrir uma loja física.

Fale Conosco


FALHOU: Sua mensagem não foi enviada!
Seu contato foi envidado com Sucesso!